Publicado em 12/01/2018 às 10:30,
A Polícia Civil de Maracaju revelou novas informações a respeito do caso de feminicídio ocorrido na última terça-feira (09), em Vista Alegre, distrito de Maracaju, o Delegado Guilherme da Rocha, responsável pelo caso, descartou a possibilidade da vítima estar gestante e falou sobre a relação do casal.
De acordo com o Delegado, testemunhas disseram que o casal tinha um relacionamento conturbado e que constantemente tinham problemas. No entanto, não há nenhum registro policial contra o suspeito por violência doméstica.
Sobre a possibilidade de a vítima estar gestante, o delegado revelou da onde teria saído essa informação. “A barriga dela estava um pouco inchada, mas por causa da maneira como o corpo foi encontrado. Ninguém nos confirmou a história de que ela estava grávida”, explica.
O delegado também revelou que um revólver calibre 22 foi encontrado jogado no quintal da casa onde o crime aconteceu, e que antes de fugir, o suspeito teria dito ao patrão que iria se matar, porém, a linha de investigação ameniza a possibilidade de suicídio. “A possibilidade de suicídio é pequena, até porque ele descartou a arma no quintal. Acreditamos que ele realmente esteja foragido”, revelou.
O caso ainda é envolto de mistério e os moradores de Vista Alegre continuam chocados com o acontecido, nas redes sociais, familiares e amigos cobraram por justiça.
Luiz Ribeiro – Noticidade