Publicado em 20/08/2017 às 21:03,
Dois homens de nacionalidade paraguaia, identificados como Juan Manuel Zayas Espínola, de 42 anos, e Jhonatan de Souza Cano, de 32 anos, foram encontrados mortos pela polícia brasileira no interior de um veículo de placas paraguaias por volta das 19h30, na MS 164, em Ponta Porã, a cerca de 215 km da Capital.
De acordo com a ocorrência, os corpos foram encontrados após a polícia ser deslocada para atender um acidente de trânsito, no qual o condutor do veículo Toyota Corolla teria tentado ultrapassagem e acabou colidindo com um caminhão que transitava no sentido contrário da via. Impossibilitado de trafegar, o veículo teria abandonado pelo condutor, com os corpos em seu interior.
Um dos corpos estava no banco de trás do veículo e, após a perícia, foi constatado que outro corpo estava no porta-malas. Segundo o portal Porã News, os corpos apresentavam indícios de tortura, o que sugere que as execuções tenham sido em decorrência de acerto de contas.Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade a espera de familiares e o veículo para o Detran. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como Homicídio qualificado.
Um dos corpos estava no banco de trás do veículo e, após a perícia, foi constatado que outro corpo estava no porta-malas. Segundo o portal Porã News, os corpos apresentavam indícios de tortura, o que sugere que as execuções tenham sido em decorrência de acerto de contas.
Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade a espera de familiares e o veículo para o Detran. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã como Homicídio qualificado.
Midiamax