Buscar

PMs da Capital são presos em Maracaju e Sidrolândia com eletrônicos contrabandeados

Três policiais militares lotados em Campo Grande foram presos em flagrante, acusados de contrabandear eletrônicos do Paraguai. As prisões foram feitas pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Sidrolândia e Maracaju.

Conforme informações do Campo Grande News, dois policiais viajavam juntos e foram presos em Sidrolândia na MS-162. O terceiro Policial Militar foi preso em Maracaju. Os dois presos em Sidrolândia foram levados para a Corregedoria da Polícia Militar em Campo Grande e o policial preso em Maracaju, conduzido para a delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde está sendo autuado em flagrante.

Aparelhos de TV e de som, HDs de computador, narguilés e essências importadas, estão entre os produtos encontrados com os policiais militares. As cargas apreendidas nas duas ações estavam sendo levadas para Campo Grande. Os nomes dos policiais presos não foram divulgados pela PMR.

Em Maracaju a prisão do policial militar ocorreu no distrito de Vista Alegre, uma das principais rotas do contrabando e descaminho em Mato Grosso do Sul. Já em Sidrolândia os dois policiais foram presos pela Polícia Militar Rodoviária quando chegavam à cidade.