Publicado em 27/03/2017 às 16:46,
Uma grávida, 23 anos, acionou a polícia da cidade de Aquidauana distante 135 quilômetros de Campo Grande depois de ser agredida com socos e chutes pelo marido, de 46 anos. O autor estaria embriagado.
Por volta das 22 horas os militares foram acionados e ao chegar ao local encontraram a vítima com hematomas nos braços e pernas causados pelos socos e chutes desferidos pelo companheiro, que chegou embriagado na residência do casal.
A vítima apresentava sangramento e afirmou aos policiai que estava grávida de três meses. Ela foi levada para atendimento médico, e posteriormente acompanhada dos policiais conseguiu retirar seus pertences de dentro do imóvel indo para casa de parentes.O autor não foi localizado e o caso registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.
A vítima apresentava sangramento e afirmou aos policiai que estava grávida de três meses. Ela foi levada para atendimento médico, e posteriormente acompanhada dos policiais conseguiu retirar seus pertences de dentro do imóvel indo para casa de parentes.
O autor não foi localizado e o caso registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica.
Campo Grande News