Buscar

Piloto acidentado no Rally dos Sertões é transportado de helicóptero para Santa Casa

O trecho do Rally dos Sertões 2017, entre Coxim e Aquidauana, fez uma vítima na tarde desta sexta-feira, 25. É o piloto da categoria motos, José Massahico Koizumi, que foi levado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Grande com fratura de costela, lesão hepática e suspeita de hemorragia interna.

De acordo com a Santa Casa, o piloto foi resgatado consciente e seu estado de saúde inspira cuidados. As primeiras informações dão conta de que ele perdeu o equilíbrio com a moto ao bater contra uma árvore. Koizumi é dos pilotos de grande experiência na disputa do Rally, inclusive com participações no Paris-Dakar, principal prova de off-road do mundo.

Nesta sexta-feira, penúltima etapa do Rally dos Sertões, são 429,45 km entre Coxim e Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, com 194,91 km cronometrados (especial). A trilha foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.O Rally dos Sertões teve largada no último domingo em Goiânia. A chegada será neste sábado na cidade de Bonito.

Nesta sexta-feira, penúltima etapa do Rally dos Sertões, são 429,45 km entre Coxim e Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, com 194,91 km cronometrados (especial). A trilha foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.

O Rally dos Sertões teve largada no último domingo em Goiânia. A chegada será neste sábado na cidade de Bonito.

Campo Grande News