Buscar

‘Passo a ser uma cidadã sidrolandense’, diz empresária que foi resgatada no município

O Noticidade conversou na noite de ontem, terça-feira (27), com a empresária Thais Valadares, que veio acompanhar de perto a homenagem aos bombeiros responsáveis por sua localização no último dia 16, após ela passar dois dias desaparecida em uma área rural, quando se perdeu numa extensa plantação de milho.

Desde o resgate, Thais ainda não havia encontrado todos os bombeiros e outras pessoas que a ajudaram em sua recuperação, como por exemplo, a enfermeira que estava de plantão no Hospital Municipal quando ela chegou e a tratou ‘como uma filha’, de acordo com seu próprio relato.

Thais destacou a bravura de todos os envolvidos na operação que terminou com um final feliz, se disse emocionada a cada vez que se recorda daquele dia e já se considera uma cidadã sidrolandense de coração, pois acredita ter nascido de novo no município.

A empresária agora que visitar o município mais vezes para rever os novos amigos que fez e finalmente deve ter alguns dias de descanso, pois por conta da proporção nacional que o caso teve, viajou pro Rio de Janeiro para participar do programa “Encontro”, da Rede Globo, com Fátima Bernardes e ainda participou de uma reportagem especial do programa “Domingo Espetacular”, da Record TV.

“Só tenho a agradecer cada pessoa que orou por mim, cada um que se prontificou a receber minha família que aqui esteve, a quem se voluntariou a participar do resgate e a todas as campanhas realizadas na internet, obrigada de coração”, finalizou Thais. Confira a entrevista completa no player.

Rallph Barbosa – Noticidade