Buscar

Otimista, Robert Ziemann garante manutenção de 45 ações e busca mais projetos

O Vereador Robert Ziemann (PSDB) tomou posse do seu segundo mandato com grandes expectativas, ele destacou suas principais ações em seu primeiro mandato e afirma que dará continuidade a todas e ainda buscará ampliar essas ações e criar novos projetos conforme as necessidades da comunidade.

“Muitas vezes sempre fui apontado como Vereador do judô, mas, além disso, realizamos mais de 45 ações em nosso primeiro mandato, como o projeto Oficina Acadêmica, onde trabalhamos com todos os alunos do terceiro ano das escolas estaduais e algumas escolas particulares, realizando mais de 900 testes vocacionais e palestras para ajudar na escolha da profissão”. Destacou ele.

Robert apresentou vários projetos de lei em seu primeiro mandato como a Lei “Aluno Nota Dez”, “Informe Saúde”, “Passe Livre”, “Reparação de Danos nas Escolas”, além de várias conquistas como a Iluminação Pública do Olídia Rocha e Melhorias dos Serviços dos Correios.

“Quero colocar em prática alguns projetos que aprovamos no primeiro mandato e ainda falta o executivo efetivar as ações, além de manter os que já estamos realizando, e criar novos projetos visando às áreas de Educação, Esporte, Saúde e Social, pois sim nós podemos Fazer acontecer ainda mais por Maracaju”. Finaliza.

Hoje, Robert que foi eleito segundo secretário da mesa diretora da câmara, já conta com o apoio fundamental do Governo do Estado e também terá o apoio da Prefeitura Municipal para garantir a manutenção dos projetos.