Quatro pessoas da mesma família se feriram no fim da tarde deste domingo (10) depois que o carro conduzido pelo pai capotou em estrada vicinal que dá acesso a BR-262, em Campo Grande.
Estavam no Chevrolet Celta além do motorista a mulher dele de 30 anos, grávida de quatro meses, e os dois filhos do casal, de 4 e 7 anos. A família voltava para Campo Grande depois de um dia de diversão em uma reserva turística.
Por volta das 16 horas, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canto da estrada de terra. O Corpo de Bombeiros suspeita que o motorista estivesse em alta velocidade. Poeira e pedregulhos na estrada podem ter contribuído para o acidente.O motorista teve escoriações pelo corpo e os outros parentes não se feriram, mas por precaução, todos foram levados para unidade de saúde. Ainda segundo os militares, a mãe gestante não teve complicações.O veículo parcialmente destruído ficou no local e deve ser trazido por parentes para a Capital.
Por volta das 16 horas, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canto da estrada de terra. O Corpo de Bombeiros suspeita que o motorista estivesse em alta velocidade. Poeira e pedregulhos na estrada podem ter contribuído para o acidente.
O motorista teve escoriações pelo corpo e os outros parentes não se feriram, mas por precaução, todos foram levados para unidade de saúde. Ainda segundo os militares, a mãe gestante não teve complicações.
O veículo parcialmente destruído ficou no local e deve ser trazido por parentes para a Capital.
Midiamax