Publicado em 16/04/2017 às 20:14,
Uma mulher de 23 anos de idade compareceu na Delegacia de Polícia de Sidrolândia na manhã deste domingo (16), para registrar um boletim de ocorrência contra o proprietário de um cachorro Pit Bull, após o animal tentar atacar crianças e ferir outro cachorro no Bairro São Bento.
De acordo com as informações do registro policial, a mulher informou que seu vizinho conhecido que reside na Rua Trajano Roberto Ferreira, esquina com a Rua Tomaz Cáceres, possui vários cachorros e frequentemente deixa o portão aberto e os animais transitam pela rua.
Neste domingo, ela estava na calçada com seus filhos de 01 e 03 anos de idade com a bisavó, quando o cachorro Pit Bull apareceu correndo.
Imediatamente, a mulher colocou seus filhos para dentro e a bisavó, que estava varrendo a calçada, espantou o cachorro com a vassoura. Após entrar em sua residência com sua família, a mulher viu quando uma criança veio andando de bicicleta na rua e o cachorro tentou avançar contra ela.
A mulher então pegou uma vassoura e defendeu a criança, mas outro cachorro foi para rua e acabou sendo atacado pelo Pit Bull, que chegou a machucá-lo nas costas.
Após os fatos, a mulher decidiu registrar o boletim por conta da quantidade de vezes em que os animais ficam soltos na rua e por conta da agressividade dos cachorros.
Luiz Ribeiro - Noticidade