Buscar

Mulher registra boletim após cachorro tentar atacar crianças no São Bento

Uma mulher de 23 anos de idade compareceu na Delegacia de Polícia de Sidrolândia na manhã deste domingo (16), para registrar um boletim de ocorrência contra o proprietário de um cachorro Pit Bull, após o animal tentar atacar crianças e ferir outro cachorro no Bairro São Bento.

De acordo com as informações do registro policial, a mulher informou que seu vizinho conhecido que reside na Rua Trajano Roberto Ferreira, esquina com a Rua Tomaz Cáceres, possui vários cachorros e frequentemente deixa o portão aberto e os animais transitam pela rua.

Neste domingo, ela estava na calçada com seus filhos de 01 e 03 anos de idade com a bisavó, quando o cachorro Pit Bull apareceu correndo.

Imediatamente, a mulher colocou seus filhos para dentro e a bisavó, que estava varrendo a calçada, espantou o cachorro com a vassoura. Após entrar em sua residência com sua família, a mulher viu quando uma criança veio andando de bicicleta na rua e o cachorro tentou avançar contra ela.

A mulher então pegou uma vassoura e defendeu a criança, mas outro cachorro foi para rua e acabou sendo atacado pelo Pit Bull, que chegou a machucá-lo nas costas. 

Após os fatos, a mulher decidiu registrar o boletim por conta da quantidade de vezes em que os animais ficam soltos na rua e por conta da agressividade dos cachorros.

Luiz Ribeiro - Noticidade