Mulher de 31 anos que não teve o nome divulgado, foi presa transportando 500 quilos de maconha em um carro roubado. O flagrante aconteceu ontem (26), na BR-262, em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande.
Policiais rodoviários federais, deram ordem de parada a condutora de um carro Fiat Siena com placas de Campo Grande. Durante a fiscalização, a motorista levantou suspeita por estar muito nervosa e pelas contradições sobre a sua viagem. Em busca no veículo, os policiais encontraram 435 tabletes de maconha no porta-malas e atrás dos bancos do veículo.
Após procedimento de identificação veicular, os policiais ainda descobriram que o veículo era roubado, estava registrado no Rio de Janeiro e estava com placas clonadas.A mulher informou que tentava levar a droga de Campo Grande para Três Lagoas e receberia R$ 6.000,00 pelo tráfico. Depois de pesada, a droga totalizou 500 quilos.
Após procedimento de identificação veicular, os policiais ainda descobriram que o veículo era roubado, estava registrado no Rio de Janeiro e estava com placas clonadas.
A mulher informou que tentava levar a droga de Campo Grande para Três Lagoas e receberia R$ 6.000,00 pelo tráfico. Depois de pesada, a droga totalizou 500 quilos.
Campo Grande News