Por volta das 08h40 desta terça-feira (06), câmeras de segurança do restaurante Ki Delícia flagraram a ação de uma mulher que furtou um aparelho celular durante um descuido dos proprietários do local, que estavam comprando produtos da mulher.
A mulher vendeu duas abóboras ao proprietário do restaurante e se aproveitou do momento em que ele foi guardar os produtos para colocar uma bolsa em cima do aparelho e subtraí-lo em seguida.
Após a ação, a mulher tomou rumo ignorado e os donos do local só deram falta do aparelho minutos após o furto, rapidamente, o empresário Josias saiu em busca da mulher, única suspeita de ter praticado o furto.
A autora foi localizada próxima a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) e ao abordar a mulher, o empresário a questionou se não havia pegado o aparelho por engano, porém ela negou e se mostrou ofendida com o questionamento.
Posteriormente, o empresário extraiu as imagens de segurança e confirmou que a suspeita era de fato a autora, então acionou a Polícia Militar e auxiliou nas buscas, até encontrar a mulher próxima ao Lanche do Rirota, ela estava na companhia do marido e novamente negou o crime, mas com a chegada da Polícia Militar ao local, ela foi revistada e o aparelho foi localizado com ela.
Diante dos fatos, a mulher que é moradora de um barraco às margens da BR-060, recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o aparelho furtado até a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Rallph Barbosa – Noticidade