Uma mulher de 42 anos teve a picape Fiat Strada que conduzia roubada por volta das 21h40, da última quarta-feira (11), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter parado no semáforo quando foi abordada pelo criminoso.
Segundo o relato da vítima, o assalto ocorreu na Rua Doutor Arthur Jorge com a Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo. Ela estava parada quando um homem, com uma arma em punho, exigiu que ela abrisse a posta e fosse para o banco do carona.
A vítima disse aos policiais que, mesmo com tendo a arma apontada para ela, abriu a porta do passageiro e fugiu correndo. O ladrão acelerou o veículo e foi embora.
A mulher acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região, mas nada foi localizado. Segundo a vítima, o bandido teria idade aproximada de 22 anos.O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).
A mulher acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região, mas nada foi localizado. Segundo a vítima, o bandido teria idade aproximada de 22 anos.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).
Midiamax