Pelo segundo dia consecutivo, Mato Grosso do Sul encabeça o ranking de cidades com maior volume de chuva do país. Nas últimas 24 horas, Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, registrou 67,6 milímetros.
Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade localizada na fronteira com o Paraguai foi a primeira das dez listadas. A segunda é Tucuri, no Pará, com 51,9 mm.O Estado volta ao ranking na terceira posição com 49 mm em Amambai, e na sexta com a fazenda Nhumirim, localizada na região do Pantanal, com 43,2 mm. Em oitavo ainda aparece Rio Brilhante, com 42,6 mm de chuva.Ontem o ranking foi liderado por Sete Quedas, município distante 471 km de Campo Grande, que registrou 68 milímetros de chuva. Hoje o dia amanheceu bastante nublado na Capital e a previsão do Inmet é de chuva a qualquer momento.
Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade localizada na fronteira com o Paraguai foi a primeira das dez listadas. A segunda é Tucuri, no Pará, com 51,9 mm.
O Estado volta ao ranking na terceira posição com 49 mm em Amambai, e na sexta com a fazenda Nhumirim, localizada na região do Pantanal, com 43,2 mm. Em oitavo ainda aparece Rio Brilhante, com 42,6 mm de chuva.
Ontem o ranking foi liderado por Sete Quedas, município distante 471 km de Campo Grande, que registrou 68 milímetros de chuva. Hoje o dia amanheceu bastante nublado na Capital e a previsão do Inmet é de chuva a qualquer momento.
Campo Grande News