A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 4 mil produtos contrabandeados nesta sexta-feira (13). A apreensão foi feita no km 144 da BR-262, próximo a Água Clara, que fica a 193 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão ofereceu dinheiro aos agentes, mas foi preso por corrupção ativa e descaminho.
No compartimento de carga do caminhão Mercedes Benz/L com placas de São Paulo/SP, atrás de caixas, móveis velhos e colchões, os policiais encontraram 3 mil aparelhos celulares, 600 (seiscentos) pacotes de essência de narguile, 10 (dez) unidades de eletrônicos sendo impressoras, notebook, video game, 10 (dez) fardos de brinquedos e 30 (trinta) fardos de vestuários sem nenhuma documentação.
O caminhão era conduzido pelo motorista, um homem de 38 anos, em companhia do passageiro, de 42 anos. O motorista, ofereceu R$13.500,00 (treze mil e quinhentos reais) para os agentes não efetuarem a apreensão do veículo e dos produtos. Em razão disso lhe foi dada a voz de prisão por corrupção ativa e descaminho.Aos policiais ele declarou ter deixado o caminhão para ser carregado em Campo Grande/MS, levaria até São Paulo/SP, e lá receberia pelo transporte.O caminhão, juntamente com os produtos descaminhados do Paraguai, foram encaminhados para a Receita Federal de Três Lagoas/MS, o motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.
O caminhão era conduzido pelo motorista, um homem de 38 anos, em companhia do passageiro, de 42 anos. O motorista, ofereceu R$13.500,00 (treze mil e quinhentos reais) para os agentes não efetuarem a apreensão do veículo e dos produtos. Em razão disso lhe foi dada a voz de prisão por corrupção ativa e descaminho.
Aos policiais ele declarou ter deixado o caminhão para ser carregado em Campo Grande/MS, levaria até São Paulo/SP, e lá receberia pelo transporte.
O caminhão, juntamente com os produtos descaminhados do Paraguai, foram encaminhados para a Receita Federal de Três Lagoas/MS, o motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.
Midiamax