Um homem identificado como Célio Roberto dos Santos morador do Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia, morreu após colidir sua motocicleta frontalmente com uma caminhonete Hilux, na MS-162, a 10 quilômetros do Posto Piqui, entre Sidrolândia e Maracaju.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o homem teve o corpo dilacerado e sua cabeça foi decepada, indo parar dentro do veículo Hilux.
Com a batida, o condutor da Hilux perdeu o controle do veículo, saiu da pista e veio a capotar, ele não teve o nome divulgado, mas seu pai, identificado como Isaque Oliveira, de 80 anos de idade, ficou preso as ferragens e sofreu sérios ferimentos.
Na caminhonete ainda estava uma mulher identificada como Luciana Nogueira, de 37 anos, Luciana e o condutor da Hilux foram encaminhados ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já o idoso, foi retirado das ferragens e encaminhado ao Hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Equipes da Polícia Militar também foram acionadas e o as causas reais do acidente ainda estão sendo investigadas, mas tudo indica que o motociclista invadiu a pista contrária.
Rallph Barbosa – Noticidade