Buscar

Mortos no Guanandi estavam ingerindo bebida alcoólica e brigaram por terreno

Foram identificados como José Reis dos Santos, 47 anos, e José Vitorino Garcia Rodrigues, 48 anos, os dois mortos esfaqueados, na noite de ontem (14), na Rua Abel Calarge, próximo a avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão por causa de terreno. O suspeito do duplo homicídio, o pedreiro Lourivaldo Francisco de Oliveira, 52 anos, foi preso em flagrante com duas facas de 30 centímetros.

Testemunhas relataram a polícia, que as vítimas e o autor estavam consumindo bebida alcoólica em uma residência locada pelos três, quando começaram a discutir por causa de um terreno e entraram em luta. Lourivaldo, armado com duas facas, desferiu vários golpes nos dois homens. José Reis morreu no local. Já José Vitorino ainda tentou fugir, mas caiu na calçada de uma sobaria.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e durante rondas conseguiu prender Lourivaldo na Avenida Doutor Gunter Hans. Ele seguia a pé, com uma caixa nas mãos. As facas, ainda sujas de sangue, estavam enroladas em um pano dentro do recipiente. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia. 

Violência - Esse foi o terceiro homicídio ocorrido na região, um pouco mais cedo, Aladino Leandro Benites, 23 anos, foi executado com dois tiros no fim da tarde, no bairro Aero Rancho. Os autores do crime também foram presos. 

Campo Grande News