Publicado em 29/06/2017 às 15:23,
Um mecânico de 51 anos foi preso após atirar pelo menos três vezes em direção a um homem que caminhava pela rua de sua oficina, na Vila Margarida (zona norte de Campo Grande), na noite da última quarta-feira (28).
O caso ainda carece de maiores apurações, mas segundo registro preliminar da ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, Edmílson Ferreira Ramos atirou em direção à vítima, de 48, somente porque esta gritou em frente à sua oficina, que estava fechada.
Segundo a PM, por volta das 22h uma equipe fazia rondas pela região quando flagraram a vítima correndo sem sentido e assustada pelas ruas. Ao ser abordado, ele contou que minutos antes, a poucos quarteirões, haviam tentado lhe balear.
Apesar do susto, o homem não estava ferido. Dois dos tiros teriam falhado e um terceiro não lhe atingiu. Na dúvida, ele preferiu correr.
A polícia foi até o estabelecimento e encontrou Ramos escondido atrás de um dos carros estacionados no quintal. Bastante assustado, indiciou onde havia escondido o revólver calibre ponto 38 que usou para atirar e não explicou de forma concreta suas razões.
O acusado se limitou a contar que saía com sua namorada na garagem quando escutou os gritos e decidiu agir, segundo a polícia. Acabou indiciado por homicídio simples tentado e seguia preso até a conclusão desta edição.
Campo Grande News