Buscar

Marcelo e Jean acompanham obras nas estradas do assentamento Nazareth

O Prefeito Marcelo AScoli (PSL), acompanhado do Presidente da Câmara, Jean Nazareth e do secretário de infraestrutura, habitação e serviços públicos, Nilo Cervo, acompanhou os trabalhos de recuperação das estradas do Assentamento Nazareth.

A visita ocorreu ontem, quarta-feira (28), as autoridades foram conferir de perto o trabalho que está atendendo as comunidades e famílias que necessitam de melhorias nas estradas da região.

Segundo os moradores, as estradas estavam intransitáveis e que as obras de recuperação daquelas estradas são muito importantes, pois aquele travessão dava acesso a vários outros assentamentos.

Marcelo destacou o empenho dos funcionários da Secretaria de Obrasdo município e declarou que o intuito é atender as necessidades mínimas dos moradores da região.

“Nosso intuito é atender o povo e trazer as melhorias que eles tanto desejam e tanto necessitam, os trabalhadores envolvidos estão de parabéns pelos trabalhos que estão sendo realizados na região e nos diversos outros assentamentos da cidade”, destacou Marcelo.

Também participaram da visita o secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente, Ivan de Oliveira Santos e chefe de Gabinete Jaice Centurion.

Rallph Barbosa – Noticidade