Buscar

Maracajuense é preso ao capotar caminhonete roubada a caminho do Paraguai

Cb image default

No início desta tarde a Polícia Militar Rodoviária (PMR), com o apoio da Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, que conduzia uma caminhonete GM/S-10 roubada, após perseguição.

O condutor do veículo passou pela base da PMR, desobedecendo à ordem de parada, e seguiu em alta velocidade, quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia elétrica e em seguida capotou.

O suspeito foi capturado pelos policiais ao tentar sair da caminhonete. O veículo ficou completamente destruído, porém o condutor teve apenas escoriações.

A caminhonete S-10 tinha placas de Piracicaba (SP), porém dentro do veículo havia outras placas, dando indício de ser produto de furto/roubo. O jovem que não se feriu gravemente no acidente se identificou como Bruno Souza de 21 anos, morador da cidade de Maracaju.

Ele confessou ter passagem pela polícia por furto e que estava levando a caminhonete até o Paraguai para quitar uma dívida de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.