Buscar

Maracaju tem operação e mais dois mortos envolvidos em execução de PM

Cb image default

Mais dois acusados de envolvimento na morte do policial militar Juciel Rocha Professor, foram mortos em novo confronto com a polícia nesta madrugada.

A Operação Petra, desencadeada nesta manhã (15) por policiais civis e militares ocorre para prender todos os envolvidos e cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Dois suspeitos ainda não identificados foram mortos em confronto com a polícia.

A ação acontece cinco dias após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, executado com vários tiros na cabeça numa lanchonete do município. Investigações preliminares confirmam a tese de que o crime ocorreu por vingança de integrantes do PCC pela atuação “firme e corajosa” do PM no enfrentamento ao crime organizado na cidade.

Policiais estão nas ruas desde as primeiras horas do dia nos bairros Juquita, Vila Margarida, Elídio Rocha e Vila Adrien. Ainda não há informação de quantas pessoas foram presas até agora, nem o que foi apreendido. Participam da operação a PRF (Polícia Rodoviária Federa), Polícia Civil, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque, além de policiais militares da cidade.

Redação – Noticidade