Após roubar, ser perseguido e agredido por moradores, Admir Barros da Silva, 32 anos, se escondeu no banheiro de uma igreja, mas acabou preso pela Polícia Militar. O fato aconteceu na noite de ontem (28), na Rua Lirio Azul, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 20h, a vítima seguia na via quando próximo a Rua Flor de Maio foi abordada pelo bandido, que armado com barra de ferro, anunciou assalto dizendo que iria furá-la caso não entregasse a bolsa.
A situação foi presenciada por vários moradores e após o crime o bandido tentou fugir, mas foi perseguido por um grupo, que ainda conseguiu recuperar o celular da vítima dentro da cueca do suspeito. Mesmo encurralado, Admir conseguiu escapar e entrar no banheiro na igreja Mundial, na Rua Tancredo Neves, onde acabou preso só de cuecas.
Admir confessou o crime. A barra de ferro usada no assalto não foi localizada. Ele apresentava escoriações nas costas, braços, barriga, pernas e pescoço. Lesões, segundo o suspeito, causadas pelos moradores durante as agressões.
Campo Grande News