A loja das Casas Bahia, que fica na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande, foi alvo de ladrões, por volta das 2h40 desta terça-feira (7). O alarme disparou e o criminoso fugiu deixando para trás uma bolsa de viagem cheia de aparelhos celulares que havia separado para levar.
Conforme boletim de ocorrência, o inspetor de alarme foi um dos primeiros a chegar no estabelecimento depois que o alarme disparou. Na sequência, a Polícia Miliar foi acionada. Dentro da loja, foram encontrados uma faca e dois pés-de-cabra. Havia sinais de arrombamento no forro e no portão da parede de compensado no fundo do depósito de celulares. O suspeito pelo crime não foi identificado. Crimes de furtos e roubos são comuns na cidade e os números assustam. Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 14.836 furtos, 73 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.763 registros. Em 2016, no total, foram 15.915 ocorrências registradas em delegacias.
Conforme boletim de ocorrência, o inspetor de alarme foi um dos primeiros a chegar no estabelecimento depois que o alarme disparou. Na sequência, a Polícia Miliar foi acionada. Dentro da loja, foram encontrados uma faca e dois pés-de-cabra. Havia sinais de arrombamento no forro e no portão da parede de compensado no fundo do depósito de celulares. O suspeito pelo crime não foi identificado.
Crimes de furtos e roubos são comuns na cidade e os números assustam. Conforme dados da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 14.836 furtos, 73 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 14.763 registros. Em 2016, no total, foram 15.915 ocorrências registradas em delegacias.
Campo Grande News