Publicado em 21/02/2017 às 10:23,
A Justiça decidiu manter preso o homem de 27 anos suspeito de se masturbar e, com as mãos sujas de esperma, agarrar uma mulher de 33 anos, que estava com o filho de 2 anos no colo.
O homem, que responde pelo crime de estupro, estava preso na Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) e passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (20), quando teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele será encaminhado para um dos presídios da Capital.
A identificação do suspeito não foi revelada, já que o caso segue em segredo de Justiça. O crime teria sido praticado no sábado (18), na Rua do Bolívar, na Vila Carlota, em Campo Grande.
Estupro - Conforme a Polícia Civil, por volta das 18h, a mulher seguia para o cabeleireiro com a criança no colo, quando se deparou com o homem se masturbando ao lado de uma moto. Segundo depoimento da vítima à polícia, o suspeito a perseguiu, ejaculou e com as mãos sujas pegou em seu seio.
Assustada com a situação, a vítima saiu correndo, apertou a campainha de uma casa, mas como ninguém saiu da residência, a mulher começou a gritar pedindo por socorro. Foi quando o autor, subiu na motocicleta e fugiu. A vítima conseguiu anotar a placa e acionou a polícia.
Pelo número, os militares conseguiram identificar o endereço e a proprietária da motocicleta, no bairro Tiradentes. No local, uma mulher se identificou como dona da moto e relatou que o marido dela havia acabado de chegar em casa com o veículo. O homem, então, foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher).
O autor, de acordo com a polícia, já responde a processo pelo mesmo crime. À polícia, ele confirmou a versão dada pela vítima.
Campo Grande News