Buscar

Jovem suspeito de espalhar ‘nudes’ esnoba vítima e diz que já tem 5 processos

O rapaz, que ainda não teve a idade correta confirmada (19 anos no Facebook), é de Sidrolândia, porém não está morando no estado atualmente, ele recebeu os vídeos da menor pelo aplicativo Snapchat e utilizou outro app pra gravar a tela enquanto reproduzia as imagens.

Ao saber do vazamento do vídeo, a menor conversou com o rapaz que tirou sarro da situação, chegou a se intitular em comentários no Facebook como “Rei dos Nudes” e se mostrou indiferente diante do aviso de que seria processado.

Não se importando com os avisos da menor, ele vazou as imagens e diante das provas enviadas pela vítima de que já teria procurado a Polícia, fez comentários irônicos como “Tô impactada”, depois incentiva a menor a procurar a justiça e diz já acumular cinco processos do gênero, mas depois se mostra com menos segurança e alerta a menor que outras pessoas também iriam responder pelo processo, pois estariam o ajudando a divulgar as imagens.

O uso do aplicativo gravador de tela é uma estratégia utilizada por pessoas mal intencionadas, pois o aplicativo Snapchat notifica o usuário quando alguém tira print (foto da tela), outros aplicativos camuflam este aviso para passar as vítimas a sensação de confiança.

No total, três vídeos estão circulando pelas redes sociais, a menor relatou que está contando com o apoio da família, que registou o Boletim de Ocorrência e já está tomando todas as providências possíveis para que o suspeito pague pelo que fez. Confira os áudios enviados pelo suspeito no player.

Luiz Ribeiro - Noticidade