Buscar

Jovem morre ao ser arremessada de carro durante fuga da polícia em MS

Ariane Franca Tomaz, 21 anos, morreu ao ser arremessada de um carro de passeio durante um capotamento na Avenida Amélia Fukuda no centro de Naviraí, cidade a 358 quilômetros de Campo Grande.

A jovem de 19 anos dirigia o carro, um Peugeot 307, momento em que fugiu da abordagem da Polícia Militar.Segundo o boletim de ocorrência, o Peugeot e um Honda City, ambos com placas de Balneário Camboriú (SC) e Penha (SC), transitando de forma muito lenta na Avenida Amambai, atrapalhando os outros carros.Quando a guarnição fez a ultrapassagem, o Honda City e o Peugeot 307 fugiram da abordagem, momento em que iniciou-se uma perseguição. O carro Honda City bateu em outros carros que estavam parados no semáforo, logo depois o condutor desceu e conseguiu fugir.Já o Peugeot 307, em que estavam o jovem e Ariane, tomou rumo ignorado. Logo depois, a polícia foi informada do capotamento. A jovem chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital local. O condutor que também ficou ferido, foi levado ao hospital. Segundo a PM, o rapaz que foi preso admitiu ter usado drogas. 

A jovem de 19 anos dirigia o carro, um Peugeot 307, momento em que fugiu da abordagem da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o Peugeot e um Honda City, ambos com placas de Balneário Camboriú (SC) e Penha (SC), transitando de forma muito lenta na Avenida Amambai, atrapalhando os outros carros.

Quando a guarnição fez a ultrapassagem, o Honda City e o Peugeot 307 fugiram da abordagem, momento em que iniciou-se uma perseguição. O carro Honda City bateu em outros carros que estavam parados no semáforo, logo depois o condutor desceu e conseguiu fugir.

Já o Peugeot 307, em que estavam o jovem e Ariane, tomou rumo ignorado. Logo depois, a polícia foi informada do capotamento. A jovem chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital local. O condutor que também ficou ferido, foi levado ao hospital. Segundo a PM, o rapaz que foi preso admitiu ter usado drogas. 

Midiamax