Publicado em 05/09/2017 às 10:23,
Um jovem de 20 anos de idade foi vítima de uma tentativa de homicídio em Maracaju, o motivo seria porque a vítima é irmão de um rapaz que tem desafeto com os autores.
De acordo com as informações, o fato ocorreu na região central de Maracaju, a Polícia Militar recebeu informação de que um rapaz estava sendo agredido com garrafadas e golpes de facão na Rua Jordão Alves Correa.
Os militares se deslocaram até o endereço e foram informados que a vítima havia corrido pela Rua 11 de Junho e que três pessoas o seguiram.
Durante a perseguição, o rapaz ferido conseguiu socorro em um estabelecimento comercial e os autores ficaram do lado de fora esperando para continuar as agressões, tudo indica que o rapaz seria cruelmente agredido até a morte.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Pronto Socorro, ele levou uma garrafada no rosto sofrendo um grande ferimento e ainda levou dois golpes de facão na cabeça, um nas costas e ainda um no punho direito.
Com a chegada da polícia no estabelecimento, dois jovens conseguiram escapar, mas um adolescente de 17 anos de idade acabou apreendido, ele relatou que tentou ajudar a vítima por isto estaria com sangue na camisa e nas mãos, porém acabou confessando ser um dos agressores, os outros envolvidos acabaram sendo presos horas depois e também irão responder pelo ato criminoso.
Luiz Ribeiro – Noticidade