Na madrugada deste domingo (28), dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), foram mortos após entrarem em confronto com a Polícia de Dourados, eles usavam um carro com placas de Maracaju.
De acordo com as informações, as mortes ocorreram durante uma ação conjunta dos policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e 19° Batalhão de Polícia Militar de Choque, com supervisão da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), que está em Dourados investigando a formação de um possível grupo armado com integrantes do PCC que possivelmente estão cometendo assaltos na cidade e região.
Durante a madrugada deste domingo, os policiais tentaram abordar uma pick-uo GM-Corsa, de placas KIJ-7778, de Maracaju, na Rua Ponta Porã, porém o condutor não respeitou a ordem e tentou fugir.
Durante a fuga, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, até que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu no portão de uma residência e em uma árvore, dois bandidos acabaram sendo mortos e um terceiro foi preso.
No interior do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de armas e munições, a ação conjunta deve continuar ocorrendo em Dourados e as investigações continuam em andamento.
Luiz Ribeiro – Noticidade