Incêndio de grande proporção destruiu duas casas geminadas, na madrugada de hoje (19), na Rua Iguassu, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Ainda não se sabe a causa. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Ainda abalada com a situação, Elisa Maria Correia, 60 anos, proprietária dos imóveis, contou que o fogo começou no ventilador do quarto do neto dela, que havia saído, por volta das 4h, para comprar um lanche.
No momento em que as chamas começaram, a mulher dormia junto com um dos filhos que está na cidade a passeio. As duas casas foram destruídas pelo fogo. As famílias perderam tudo no incêndio.A cozinheira Sônia Marques, 42 anos, inquilina de Elisa, morava na residência com o marido e mais duas filhas. Uma das menina foi quem percebeu as chamas e acordou a família. Sônia residia há um no local. “Só deu tempo de pegar os celulares e os documentos. O resto foi destruído. Não sobrou nada”, lamenta. Quem quiser ajudar a família de Sônia que perdeu tudo pode entrar em contato no pelo telefone 9126-1258.
No momento em que as chamas começaram, a mulher dormia junto com um dos filhos que está na cidade a passeio. As duas casas foram destruídas pelo fogo. As famílias perderam tudo no incêndio.
A cozinheira Sônia Marques, 42 anos, inquilina de Elisa, morava na residência com o marido e mais duas filhas. Uma das menina foi quem percebeu as chamas e acordou a família. Sônia residia há um no local. “Só deu tempo de pegar os celulares e os documentos. O resto foi destruído. Não sobrou nada”, lamenta. Quem quiser ajudar a família de Sônia que perdeu tudo pode entrar em contato no pelo telefone 9126-1258.
Campo Grande News