Publicado em 07/02/2018 às 14:09,
Um homem identificado como Alfredo Gonçalves Nantes de 57 anos, morreu nesta semana após ser vítima de um capotamento que ainda deixou sua sobrinha de 17 anos ferida, na BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju.
Segundo Camila da Silva Sampaio, que também era passageira do veículo Fiat Uno vermelho, placas HRG – 5455 de Rio Brilhante, ela e seu tio seguiam na BR 267, sentido Maracaju / Rio Brilhante, quando o veiculo se desgovernou, capotou e foi parar em meio a uma plantação de soja. A jovem de 17 anos ficou presa as ferragens do veículo durante toda a madrugada e só foi socorrida na manhã de hoje (06).
Populares que passavam logo cedo pelo local avistaram o veículo capotado às margens da rodovia, quando escutaram o pedido de socorro de Camila, diante dos fatos uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atenderem a ocorrência.
A jovem estava consciente e foi encaminhada pelos bombeiros para Rio Brilhante. Ela sofreu fratura em um dos braços e seu estado é considerado estável. O tio veio a óbito no local. Pericia técnica da cidade de Dourados esteve no local fazendo os levantamentos do acidente. (Com informações do site O Progresso)
Rallph Barbosa – Noticidade