Buscar

Homem morre durante troca de tiros com Batalhão entre Sidrolândia e Campo Grande

Cb image default

Um homem que não teve o nome revelado foi morto durante confronto com o Batalhão de Choque da Capital no último final de semana, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

De acordo com as informações, no Bairro Taquarussu em Campo Grande, uma sobaria foi assaltada por dois homens que chegaram de motocicleta e renderam clientes e funcionários, levando aparelhos celular e uma camionete S10 branca. O CIOPS (190) comunicou os policiais do Batalhão de Choque e eles foram até a saída para Sidrolândia.

Foi quando perceberam que vinha na direção deles a S10 branca com os faróis apagados e constataram que se tratava do veículo roubado. Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o motorista fugiu em alta velocidade na rodovia sentido Sidrolândia, e o Batalhão de Choque pediu reforços e deu início a perseguição.

O motorista da camionete atirou contra os policiais e os tiros foram revidados, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Quando os policiais desembarcaram e se aproximaram, o homem saiu da camionete com a arma em punho e novamente disparou contra a equipe, que repeliu a agressão.

Foi verificado que o motorista estava ferido, os bombeiros foram chamados mas o homem morreu a caminho do hospital. O veículo foi encaminhado à DEFURV junto com uma pistola calibre |.40| com o brasão da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. O homem não tinha consigo nenhum documento e até o momento não foi identificado. (Com informações do G1)

Luiz Ribeiro – Noticidade