Buscar

Homem mata cunhado ao descobrir que irmã sofria violência doméstica

Por volta das 21 horas de sábado (29), um homem identificado como Edson da Silva de Oliveira, de 33 anos de idade, foi assassinado durante uma discussão em um bar, localizado na Rua Independência, Vila Juquita, o autor confessou o crime que teria sido motivado porque a vítima agredia sua irmã.

De acordo com as informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia ocorrido um assassinato no endereço solicitado,

Rapidamente os militares se deslocaram até o endereço e no caminho foram abordados por um homem identificado como Jose Paulo Santuriao Felismino, de 26 anos de idade, ele se apresentou como autor do homicídio.

Aos policiais, o homem justificou o crime dizendo que a vítima era seu cunhado e que constantemente agredia sua irmã, o corpo de Edson foi encontrado com um corte no pescoço e nas mãos, ocasionado por uma faca.

A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também compareceram ao local do crime e constataram o óbito da vítima, a faca utilizada no assassinato também foi localizada, o autor foi encaminhado a Depol para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Luiz Ribeiro – Noticidade