Por volta das 21h15 de ontem, domingo (01), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Assentamento Capão Bonito I, após um homem ser esfaqueado pelo próprio sogro e precisar ser internado no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.
De acordo com as informações do Boletim de ocorrência, os militares se deslocaram até o endereço solicitado e encontraram um rapaz caído ao solo, com visível corte na barriga que deixou suas vísceras expostas.
No local, populares informaram não terem presenciado o fato, mas acionaram a PM e o socorro após terem visualizado a vítima ao solo. Em seguida, chegou ao local a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima.
O homem estava consciente e orientado e declarou aos militares que o autor do fato seria seu sogro, que lhe teria desferido uma facada após terem iniciado uma briga. A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Local.
Os moradores indicaram aos policias o endereço do autor, mas apenas a esposa da vítima foi encontrada, ela disse residir com seu esposo e com seu pai (autor dos fatos), mas que não presenciou o momento do atentado.
Segundo ela, o autor alegou ter sido agredido pela vítima com dois tapas no rosto e que por esse motivo desferiu uma facada na vítima, que em seguida o autor tomou rumo ignorado dizendo que iria chamar uma ambulância.
O autor não foi localizado e até o fechamento desta matéria a vítima permanecia em atendimento no hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa.
Luiz Ribeiro – Noticidade