Buscar

Homem é baleado, mulher é feita refém e bandidos levam 7 mil de trabalhadores de Sidrolândia

residência invadida na madrugada desta terça-feira (7), por um trio armado, o homem, de 56 anos, acabou levando um tiro no ombro durante o assalto e a mulher de 59 anos foi feita refém.

De acordo com as informações, por volta das 3 horas da madrugada desta terça (7), o trio teria invadido a casa pulando o muro batendo na porta da residência. O casal se levantou para ver o que era e foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o assalto.

O casal foi colocado em cômodos diferentes da casa e durante a ação o homem acabou levando um tiro no ombro, sendo socorrido posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande, onde não corre risco de morte.

Ainda de acordo com informações, os bandidos teriam alegado saber que o casal tinha dinheiro já que afirmaram que a mulher, seria empresária. Eles levaram uma televisão, R$ 7 mil e as chaves da camionete para que o casal não pedisse ajuda.

A informação é de que o casal possui uma rotina específica, eles pegam verdura em Sidrolândia e vendem no Ceasa da Capital e os bandidos provavelmente já monitoravam esse movimento.

Luiz Ribeiro – Noticidade