Publicado em 20/09/2017 às 09:05,
O que era pra ser apenas mais uma noite de bebedeira entre amigos acabou em uma grande confusão em Maracaju, dois rapazes embriagados se desentenderam e um acabou sendo espancado pelo outro e ainda caiu do porta-malas de um veículo em movimento, em pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.
De acordo com as informações, na madrugada de ontem, terça-feira (19), o Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado com a informação de que um homem havia caído do porta-malas de um veículo e outra pessoa estava tentando o colocar novamente no compartimento, o rapaz estava ensanguentado e aparentava ter sido vítima de espancamento.
Ao notar a aproximação do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro se evadiu do local com a vítima ‘pendurada’ no veículo, o rapaz caiu a cerca de 10 metros após o veículo empreender fuga, porém não foi divulgado se ele chegou a ser arrastado.
Os militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao rapaz e acionaram a Polícia Militar, a vítima aparentava ter sofrido traumatismo craniano e hemorragia na cabeça, sendo encaminhada ao Hospital da cidade, posteriormente foi identificada como sendo um homem de 46 anos de idade, apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu.
Os policiais militares fizeram várias rondas em busca do autor, porém ele só foi localizado pela manhã, quando procurou o Hospital com um ferimento no pé, ao ser questionado, ele relatou que não havia espancado a vítima e disse que eles brigaram.
Ao notar que havia agredido muito o ‘amigo’, o autor resolveu leva-lo ao hospital, mas quando viu o Corpo de Bombeiros se aproximando achou que fosse a polícia e se evadiu do local, ele ainda afirmou que ambos estavam muito embriagados. O caso foi registrado e o autor liberado.
Luiz Ribeiro – Noticidade