Publicado em 07/12/2017 às 10:33,

Governo federal prevê R$ 12 milhões para recapeamento na BR-158

Redação,

Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) publicou licitação, nesta quinta-feira (7), para recapear e executar manutenção da BR-158, em Mato Grosso do Sul. O investimento previsto é de R$ 12,8 milhões, sendo selecionado o projeto com menor preço.

Devem ser contempladas na proposta 82 quilômetros da rodovia, incluindo trechos na divisa com os estados de Goiás e São Paulo. As intervenções iniciam na ponte sobre o Rio Paraná e prosseguem até Três Lagoas, incluindo subtrecho da BR-262.

Financiadas com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), seu prazo de conclusão é de pouco mais de dois anos ou 810 dias contados da assinatura do contrato.Pregão eletrônico, conforme publicação no Diário Oficial da União, ocorre no dia 19/12/2017 às 10h00 (horário de Brasília) e as propostas podem ser encaminhadas por meio de sistema eletrônico até a data e horário anteriores a sua abertura.Empresas precisam comprovar, na fase de habilitação, que possuem as condições técnicas e financeiras necessárias para executar as obras, além da inexistência de irregularidades de ordem fiscal e trabalhista. A contratada ainda deverá honrar com garantia que prevê depósito de 5% do valor inicial para cobrir eventuais prejuízos na prestação do serviço.

Financiadas com recurso do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), seu prazo de conclusão é de pouco mais de dois anos ou 810 dias contados da assinatura do contrato.

Pregão eletrônico, conforme publicação no Diário Oficial da União, ocorre no dia 19/12/2017 às 10h00 (horário de Brasília) e as propostas podem ser encaminhadas por meio de sistema eletrônico até a data e horário anteriores a sua abertura.

Empresas precisam comprovar, na fase de habilitação, que possuem as condições técnicas e financeiras necessárias para executar as obras, além da inexistência de irregularidades de ordem fiscal e trabalhista. A contratada ainda deverá honrar com garantia que prevê depósito de 5% do valor inicial para cobrir eventuais prejuízos na prestação do serviço.

Campo Grande News