O Governador Reinaldo Azambuja, confirmou, durante sua visita a Sidrolândia, no último domingo (15), a extensão das obras na MS-162, onde está sendo feita a duplicação na extensão de um quilômetro que começa na rotatória da BR-060 e vai até o complexo de armazenagem da Cooperativa Lar.
Apenas o recapeamento será estendido por mais 10 quilômetros, o trecho é o de pior condições de tráfego da rodovia entre Sidrolândia e Maracaju e mesmo com a insistência nos “tapa-buracos”, a pista continua cheia de “panelas” que já foram responsáveis por causar vários acidentes e já resultou em inúmeros carros estragados.
“Eu particularmente faço esse trajeto várias vezes e sei como ele necessita de uma atenção especial urgente, por isto nós vamos prolongar o recapeamento que começou na duplicação por mais 10 quilômetros, atendendo assim o trecho mais prejudicado da pista”, destacou o governador.
A MS-162 é a rota principal usada pelos campo-grandenses para chegar ao Paraguai, mas nos últimos anos o trecho tem apresentado um alto número de buracos e isso tudo compromete o movimento de veículos, entre os quais estão caminhões, com número maior em época de escoamento de grãos.
Rallph Barbosa – Noticidade