Buscar

Ganhadores e organização do Miss Sidrolândia são homenageados na Câmara

Cb image default

Os ganhadores do Concurso Miss Sidrolândia 2017 e os organizadores do evento receberam na noite de ontem, terça-feira (06), uma homenagem através de moções honrosas propostas pelo Vereador Carlos Henrique Olindo (PDT).

Na ocasião, foram homenageados os organizadores Priscilla Amaral e Douglas Amaral, além da Miss Sidrolândia Adélia Nunes de 20 anos, o Mister Leonardo Navarro, a Miss Juvenil Danielly Cristine, Miss Estudantil Vitória Ximenes, Miss Destaque Karla Moraes, Miss Popularidade Kaillyne Paredes, Miss Simpatia Renata Conrado e Miss Superação Mariana Andino.

Também foram homenageadas as ganhadoras da categoria infantil, sendo a Miss Popularidade Infantil Laiza Alves, Miss Simpatia infantil Gabriela Diniz e a grande vencedora desta categoria, Heloise Aparecida de 6 anos de idade eleita Miss Infantil 2017.

O vereador Carlos justificou a indicação destacando a importância cultural do evento para o município. “O Miss Sidrolândia já é tradicional em nossa cidade e o mínimo que podemos fazer e incentivar os organizadores e participantes a continuarem nos presenteando com esse espetáculo, que destaca a beleza da mulher, do homem e das crianças de Sidrolândia”. Finalizou Carlos.

Rallph Barbosa – Noticidade