Publicado em 10/12/2018 às 15:14,

G9 fecha questão, assina ata e confirma novo grupo para comandar a câmara

Redação,
Cb image default

A exatamente quatro dias da realização da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia, o G9 (grupo de nove vereadores) se reuniu nesta segunda-feira (10) para assinatura da ata de confirmação da chapa que tem o vereador Carlos Henrique de presidente, Vilma Felini de vice, Itamar Souza na primeira secretaria e Fá na segunda secretaria.

Lideranças do PDT e PSDB, David Olindo, Ilson Peres, Hélio Martins e o empresário Moacyr Almeida participaram da reunião em apoio à chapa do G9.  

Com isso, as manobras do atual presidente Jean Nazareth caem por terra, ele tentava atrair Vilma e Ganso oferecendo a presidência para qualquer um deles, o receio do petista é o ímpeto de Carlos Henrique que deve fazer uma varredura nas contas da câmara e complicar de vez o atual presidente que já foi condenado por improbidade administrativa e responde processos graves que podem até culminar no afastamento do mesmo do cargo de vereador.

O G9 está coeso justamente para tirar Jean do poder, o petista foi o responsável por barrar o trabalho dos vereadores e impedir o bom relacionamento com o executivo, além de não consultar os vereadores para promover gastos absurdos no legislativo, o que acabou desgastando a imagem dos vereadores, por causa de suas irresponsabilidades.

De acordo com Carlos Henrique a ideia do grupo agora é fazer diferente, permitir que os vereadores trabalhem em conjunto, participem das ações e trabalhem em prol da sociedade com total apoio da presidência pra isso.

Redação – Noticidade