Buscar

Foragido por homicídio, pescador é preso em comunidade ribeirinha de MS

Pescador profissional foragido da Justiça foi |denunciado| pelo seu próprio nervosismo e acabou sendo detido pela Polícia Militar Ambiental durante fiscalização de rotina em uma comunidaderibeirinha, no município de Naviraí, neste sábado (24). Paulo Adalberto da Silva, 37 anos, conhecido como Paulão, era procurado pelo crime de homicídio, que teria sido cometido contra seu próprio irmão. 

O pescador se mostrou muito desconfortável durante a abordagem dos policiais, no Distrito de Porto Caiuá, às margens do Rio Paraná. Ao puxarem os dados no sistema, descobriram que ele tinha várias passagens por crimes como violência doméstica, lesão corporal e pesca predatória e era foragido por homicídio da comarca de Campo Grande.O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Em uma das passagens pela polícia, Paulão foi um dos detidos em ação que desmantelou uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas e tráfico de drogas, em Naviraí, em 2007. A quadrilha utilizava armas de fogo para a realização dos crimes. Eles utilizavam os veículos para transportar entorpecentes. Paulão, que vivia na comunidade ribeirinha, recebia a droga e era responsável por providenciar a travessia do entorpecente para o estado do Paraná. O caso foi noticiado pelo Gazeta News que divulgou, inclusive, que ele foi condenado por assassinar o próprio irmão.

O pescador se mostrou muito desconfortável durante a abordagem dos policiais, no Distrito de Porto Caiuá, às margens do Rio Paraná. Ao puxarem os dados no sistema, descobriram que ele tinha várias passagens por crimes como violência doméstica, lesão corporal e pesca predatória e era foragido por homicídio da comarca de Campo Grande.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Em uma das passagens pela polícia, Paulão foi um dos detidos em ação que desmantelou uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas e tráfico de drogas, em Naviraí, em 2007. 

A quadrilha utilizava armas de fogo para a realização dos crimes. Eles utilizavam os veículos para transportar entorpecentes. Paulão, que vivia na comunidade ribeirinha, recebia a droga e era responsável por providenciar a travessia do entorpecente para o estado do Paraná. 

O caso foi noticiado pelo Gazeta News que divulgou, inclusive, que ele foi condenado por assassinar o próprio irmão.

Campo Grande News