Publicado em 25/12/2017 às 18:02,

Flagrado, traficante tenta fugir da polícia, é perseguido e acaba baleado na perna

Redação,
Cb image default

João Ramão Quast de 49 anos de idade acabou baleado por agentes de investigação da Polícia Civil de Maracaju após tentativa de fuga.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, João havia sido preso pela manhã por posse ilegal de arma de fogo e pagou a fiança arbitrada, porém a equipe de policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) continuou as diligências investigativas e souberam que João havia ocultado drogas que recebeu após sua liberdade.

Diante das informações, os policiais realizaram novas buscas na residência e encontraram 37 porções de crack pesando 76 gramas.

Ao verificar que os policiais encontraram a droga, João empreendeu fuga e adentrou em uma mata onde tentou surpreender um policial e para impedir o avanço de João que não acatava as ordens de parada e continuava na direção do policial para resistir a sua prisão, o policial efetuou um disparo em sua perna. O traficante caiu ao solo e recebeu atendimento médico no hospital local, posteriormente foi encaminhado a Depol para as providências cabíveis.

Douglas Amaral – Noticidade