Festa com “direito” a bebidas alcoólicas para adolescentes, pasta base de cocaína e até um revólver terminou com três pessoas presas, na madrugada deste domingo (17), em uma chácara, localizada na BR-163, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.
A operação foi realizada por volta das 2h, pelo Juizado da Infância e Adolescência do município com apoio de policiais militares. Dantas Sigolo 19 anos e Alberto Matheus Lopes Braga, 20 anos são apontados pela polícia como organizadores do evento.
No local, foram encontrados vários adolescentes bebidas alcoólicas. Questionados, eles revelaram que pagaram R$ 15 reais para entrar na festa |open bar|, que não tinha nenhuma restrição de entrada.
Em revista no local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 38 carregado com seis munições. O proprietário da arma foi identificado como Victor Augusto Pinheiro Barbosa, 21 anos.
Além dos adolescentes e arma, a força tarefa ainda encontrou 36 papelotes de pasta base de cocaína na festa, mas o dono da droga não foi identificado.
O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como fornecer bebida alcoólica a menores de 18 anos, porte ilegal de arma de fogo e posse de droga.
Campo Grande News