Maracaju sediou a terceira etapa do programa “MS Maior e Melhor” mobilizando prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças partidárias. Representantes de partidos aliados do MDB também acompanharam o evento que foi realizado no plenário da Câmara Municipal.
Os deputados estaduais Junior Mochi, Antonieta Amorim, Marcio Fernandes e Renato Câmara participaram do encontro, juntamente com o Senador Waldemir Moka e o ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun, além do presidente regional do partido Andre Puccinelli.
Os anfitriões Hélio Albarello (Presidente da Câmara) e Maurílio Azambuja (Prefeito), ambos do MDB foram parabenizados pelas lideranças do partido pelo excelente trabalho que desenvolvem no município de Maracaju que se tornou referência de boa gestão no Estado.
De Sidrolândia, lideranças locais do MDB como o vice-prefeito Wellison Muchiutti, ex-prefeito Daltro Fiuza, vereadores e empresário Acelino Cristaldo marcaram presença no evento do partido.
O ex-governador e pré-candidato do MDB André Puccinelli disse que neste momento o partido não vai tratar sobre alianças, mas quando chegar a hora vai conversar com todos os partidos que tenham interesse em unir forças para construir um projeto de Governo voltado para o bem estar das pessoas.
|Temos um pré-candidato a governador e um pré-candidato a senador. Restam vagas para o senado, vice, suplência de Senado e as coligações. Vamos conversar, vamos buscar alianças com base em princípios como a democracia, o respeito ao cidadão e, principalmente, compromisso com a verdade|, explicou.
Em tom quase que eleitoral, André foi sucinto, mas garante que vai colocar em seu plano de governo o que a população apontar e evitou fazer comparativos com outras gestões, disse apenas que vai manter as coisas boas, se a população assim desejar. |Nós não vamos criticar ninguém. Vamos mostrar o que fizemos e o que podemos continuar a fazer. Mas vamos aproveitar também as coisas boas dos outros. Aquilo que a população nos indicar como boa prática|, afirmou ele em seu pronunciamento em Maracaju.
Douglas Amaral – Noticidade