Publicado em 20/04/2017 às 07:36,

Em Sidrolândia, indústria Rio Pardo Bioenergia retoma produção

Redação,
Cb image default

A unidade industrial da Rio Pardo Bioenergia, de Sidrolândia, retomou a produção de óleos vegetais de múltiplos usos para industrialização e de farelos com alta concentração de proteínas para nutrição animal.

De acordo com a assessoria da empresa, nesse reinício das atividades a indústria processa 25% de sua capacidade total.

A unidade industrial de processamento de grãos da Rio Pardo Bioenergia é pioneira na implantação de processos sustentáveis e de proteção e preservação do meio ambiente.

Benefícios - A Indústria Rio Pardo tem uma importante contribuição no processo de desenvolvimento socioeconômico não apenas do município de Sidrolândia com a geração de emprego e renda, com o aquecimento do comércio e recolhimento de taxas e impostos, mas também do Estado do Mato Grosso do Sul, agregando valor à oleaginosa.

A empresa tem como foco principal a utilização de sementes de oleaginosas para produção de óleos vegetais de múltiplos usos para industrialização e farelos com alta concentração proteica principalmente para nutrição animal. A unidade industrial de processamento de grãos da Rio Pardo Bioenergia é pioneira na implementação de processos sustentáveis ao meio ambiente, utilizando solventes renováveis, não ligados à cadeia de petróleo.

Serviço – Para mais informações sobre o retorno das atividades da empresa entre em contato: 

Telefone: (67) 3272-3076. E-mail: [email protected]