Buscar

Em Novembro, CTG sedia Baile com Tchê Barbaridade e Grupo Zíngaro em noite gaúcha

Cb image default

Está confirmada a “1ª Noite Gaúcha” em Sidrolândia, uma grande festa com a presença de duas atrações de sucesso no seguimento, Grupo Tchê Barbaridade e Grupo Zíngaro.

Quem não se lembra dos bons tempos de bailes em Sidrolândia, pois é, muita gente não sabe, mas é possível reviver aqueles bons tempos com músicas que marcaram época e também com lançamentos do estilo dançante dos bailes. Animação é o que não falta nestas festas que tem um público seleto, mulheres bonitas, jovens, casais e todos com um objetivo em comum, se divertir ao som de músicas tradicionais da nossa terra.  

O Baile em Sidrolândia está marcado para o dia 18 de novembro (sábado) no CTG Campos da Vacaria a partir das 22 horas e de acordo com os organizadores, o evento terá uma mistura de ritmos com vanera e chamamé.

Quem se interessa em comparecer neste evento tem que se apressar porque os ingressos são bem limitados e já estão sendo comercializados em duas formas, comum a R$ 30 reais e os ingressos com mesa para quatro pessoas no valor de R$ 150 reais e estão a venda na Padaria Kipão, Piana Conveniência, Lanchonete Ajuricaba e com o Curto da Aldeia Tereré. O evento tem o apoio da TV Planalto, Contaguerra Contabilidade e Nutrimais Atacado.

Serviço -  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9-9995-6580.