Publicado em 11/10/2018 às 00:09,

Durante abordagem no Bairro São Bento, homem troca tiros com a PM, é alvejado e morre

Redação,
Cb image default

Luiz Carlos Braga de 40 anos, conhecido nos meios policiais pela alcunha de “Dentinho” morreu na noite desta quarta-feira (10) alvejado por três disparos depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, populares moradores do Bairro São Bento acionaram o 190 e denunciaram que Dentinho estaria armado na localidade.

Diante disso, uma guarnição foi ao local e nas proximidades da estação de energia localizada na Rua General Osório foi abordada por um dos denunciantes que confirmou as informações e afirmou que Dentinho estava acompanhado de outro homem e que ambos estavam armados e haviam seguido sentido mata do córrego Vacaria. Ao se aproximarem do referido córrego, os militares visualizaram os dois indivíduos e ao se aproximarem para fazer a abordagem foram recebidos a tiros.

Ainda conforme o registro policial, os militares informaram que naquele momento saíram da viatura e revidaram efetuando disparos que atingiram Dentinho, o outro envolvido se evadiu do local.

Os militares se aproximaram e confirmaram que Dentinho ainda estava vivo caído ao solo com a arma (uma garrucha calibre 22) em uma das mãos e havia sido atingido com três disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Luiz Carlos Braga tinha diversas passagens pela polícia e na última sexta-feira (05) havia sido preso por roubo, mas foi solto em seguida.

Douglas Amaral – Noticidade