No início da noite deste domingo (25), uma briga generalizada foi registrada na Rua Aquidauana em Sidrolândia logo após uma discussão por causa de uma dívida.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, E.L.G.S de 26 anos de idade compareceu a base da Polícia Militar apresentando uma lesão na região frontal da cabeça, informando que havia sido agredida por um indivíduo.
Diante disso fatos uma guarnição da PM se deslocou ao local dos fatos e encontrou o denunciado de agressão E.M.S de 43 anos e ele relatou aos PMs que é proprietário da residência e que a confusão se deu devido uma dívida que o irmão da E.L.G.S, possui para com o mesmo. E.M.S disse que conversava com o irmão da jovem quando ela chegou com várias pessoas em frente sua residência, dando início a uma briga generalizada, onde relata que a jovem de 26 anos investiu contra sua pessoa agredindo fisicamente, momento em que ele revidou.
Diante dos fatos, a PM encaminhou a jovem agredida ao Hospital local para atendimento médico, sendo orientada a comparecer na delegacia quando liberada para as devidas representações.
E.M.S foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil com lesões no rosto e pescoço e de acordo com a PM nenhum outro envolvido nos fatos foi localizado.
Em depoimento, E.M.S relatou que só agrediu a E.L.G.S para se defender, pois afirma que a mesma é autora de um homicídio. Ambos receberam requisição para realização de exame de Corpo de Delito.
Luiz Ribeiro – Noticidade