Publicado em 24/01/2018 às 15:27,
Uma descarga elétrica provocada possivelmente pela queda de uma fiação de alta tensão em cima de um telhado de zinco por pouco não provoca um incêndio em um restaurante em Sidrolândia.
Conforme informações repassadas pela proprietária do Restaurante que fica localizado na Rua Ponta Porã, Silvia Rodrigues disse que foram três descargas elétricas que quase provocaram o incêndio.
O curto-circuito queimou vários aparelhos, dois freezers, câmara fria, fritadeira, TV, liquidificador e notebook.
Silvia procurou a Energisa que esteve no local, fez os reparos na rede elétrica de alta tensão e agendou uma perícia para o próximo dia 29. Ela também deverá ser indenizada, pois permanece com o estabelecimento comercial fechado aguardando a visita técnica dos peritos da empresa.
“Foi assustador, saia fogo das tomadas e tinha uma perto de um botijão de gás e meu medo é que explodisse. Estive na Energisa e eles disseram que vão dar o suporte, pois estou sem trabalhar por causa disso, meu restaurante está fechado”. Destacou Silvia Rodrigues.
A Energisa não confirmou a causa do rompimento da fiação elétrica de alta tensão e também não vai se pronunciar sobre o caso antes da avaliação técnica.
Douglas Amaral – Noticidade