Publicado em 21/01/2018 às 23:43,
O Corumbaense bateu por 3 a 1 o Ceilândia, no jogo de ida da fase preliminar da Copa Verde. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (21), às 17h no estádio Arthur Marinho.
Segundo o site MS Esporte Clube, a vitória sobre os candangos, de virada, abre vantagem para o duelo de volta, que acontece já nesta quarta-feira (24), no Distrito Federal. Com o maior orçamento do Estado, o alvinegro também estreou no Estadual batendo o Operário de Dourados por 3 a 0.O Jogo - A partida de hoje foi bastante disputada desde o início. Contando com grande torcida no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense saiu atrás no placar. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Alcione apareceu bem na frente e fez o gol dos visitantes.Contudo, o time da casa não abaixou a cabeça e partiu para cima dos visitantes. Assim, logo veio o empate. Aos 44 minutos, o zagueiro Jaime subiu ao ataque e fez o primeiro do Carijó na partida. E a reação do Corumbaense não parou por aí.Já nos acréscimos, foi marcado pênalti para a equipe do Arthur Marinho. Na cobrança, Willian bateu e fez a torcida vibrar muito com a virada, na marca dos 46 minutos de bola rolando, dando mais tranquilidade para o time poucos minutos antes do intervalo.Na volta para o segundo tempo, o Corumbaense seguiu buscando o jogo e tentando se impor sobre os candangos do Ceilândia. O gol que fechou o placar veio aos 25 minutos, marcado pelo centro-avante Geraldo, que marcou o segundo dele em duas partidas oficiais do Carijó.
Segundo o site MS Esporte Clube, a vitória sobre os candangos, de virada, abre vantagem para o duelo de volta, que acontece já nesta quarta-feira (24), no Distrito Federal. Com o maior orçamento do Estado, o alvinegro também estreou no Estadual batendo o Operário de Dourados por 3 a 0.
O Jogo - A partida de hoje foi bastante disputada desde o início. Contando com grande torcida no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense saiu atrás no placar. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Alcione apareceu bem na frente e fez o gol dos visitantes.
Contudo, o time da casa não abaixou a cabeça e partiu para cima dos visitantes. Assim, logo veio o empate. Aos 44 minutos, o zagueiro Jaime subiu ao ataque e fez o primeiro do Carijó na partida. E a reação do Corumbaense não parou por aí.
Já nos acréscimos, foi marcado pênalti para a equipe do Arthur Marinho. Na cobrança, Willian bateu e fez a torcida vibrar muito com a virada, na marca dos 46 minutos de bola rolando, dando mais tranquilidade para o time poucos minutos antes do intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Corumbaense seguiu buscando o jogo e tentando se impor sobre os candangos do Ceilândia. O gol que fechou o placar veio aos 25 minutos, marcado pelo centro-avante Geraldo, que marcou o segundo dele em duas partidas oficiais do Carijó.
Campo Grande News