Cobra venenosa jararacuçu de coloração preta foi encontrada no banheiro de uma residência na manhã deste sábado (15), no bairro Alta Floresta, em Ladário, distante 419 km de Campo Grande.
O morador, ao acordar e ir ao banheiro, encontrou a cobra próxima a parede do local. O homem acionou o 3º Grupamento de Bombeiros Militar. Os militares a contiveram e capturaram o animal com quase dois metros de comprimento, conforme o site Diário Corumbaense.A cobra foi solta em uma mata nativa, distante da cidade. A jararacuçu pode ter coloração cinza, rosa, amarelo, marrom ou preto e é uma víbora venenosa.
O morador, ao acordar e ir ao banheiro, encontrou a cobra próxima a parede do local. O homem acionou o 3º Grupamento de Bombeiros Militar. Os militares a contiveram e capturaram o animal com quase dois metros de comprimento, conforme o site Diário Corumbaense.
A cobra foi solta em uma mata nativa, distante da cidade. A jararacuçu pode ter coloração cinza, rosa, amarelo, marrom ou preto e é uma víbora venenosa.
Campo Grande News